POLÍTICAS DE ENTREGA
1.CUSTO DE FRETE
O valor da entrega agendada em São Paulo e Região metropolitana varia de acordo com o tamanho da caixa, quantidade e local de entrega. Elas são feitas via Motoboy e as opções serão indicadas no checkout, antes de você finalizar o pedido.
A entrega via Correio varia de acordo com o peso do pedido e o local de entrega. As opções de frete serão indicadas no checkout, antes de você finalizar o pedido. Confira as formas de envio disponíveis:
Rápido (SEDEX) – Preço maior e tempo para entrega menor, de 1 a 10 dias dependendo da sua localidade no Brasil. Confira no checkout.
Econômica (PAC) – O valor do frete é mais barato, porém a entrega do seu pedido é mais longa. Confira o prazo no momento do checkout.
2.PRAZO DE ENTREGA
Para a cidade de São Paulo e parte da região metropolitana, está disponível a opção de entrega agendada. Essa modalidade está sujeita a confirmação de disponibilidade prévia. Podem ser escolhidos o dia e horário de entrega, considerando os horários abaixo:
De segunda a sexta: entregas das 9h30 às 18h
Aos sábados: entregas das 10h às 15h
Para as caixas que contenham perecíveis (bolo e brigadeiro) o recebimento pela portaria pode estar sujeito à autorização do morador. Caso não haja ninguém pra receber a caixa no dia e horário solicitados e a portaria se recusar a receber, o entregador é autorizado a retornar para preservar os alimentos e são cobradas duas novas taxas de entrega pelo retorno e retentativa.
Para entregas via correios, o prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado dois dias úteis seguintes à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no segundo dia útil subsequente a confirmação do pagamento, sendo o primeiro para a montagem da caixinha.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Open the Party e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A Open the Party não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação. A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Open the Party e sem prévia consulta ou informação.
Caso falte alguma informação no endereço ou que esse esteja incorreto, o cliente deverá se responsabilizar pelo custo do frete para que o envio seja feito novamente. Nestes casos, não é enviada uma caixa com novos produtos enquanto a caixa extraviada não retornar para o nosso endereço. Nós aguardamos a chegada da caixa enviada, etiquetamos com o endereço correto e reenviamos.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Por se tratarem de produtos perecíveis e feitos sob encomenda, não é permitida a troca.
Em caso de problemas como produto com itens faltantes ou produtos com defeito, o cliente deve contatar o atendimento via WhatsApp ou e-mail em até 24h após o recebimento. As informações para contato estão abaixo:
WhatsApp: (11) 945142205
E-mail: opentheparty@gmail.com
Nos casos de desistência de compra por arrependimento, você deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento até 24h após a confirmação do pagamento e informar a desistência. O pedido não pode ser cancelado com menos de 24h da data agendada para a entrega ou postagem.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
1. SEUS DADOS CADASTRAIS
Os dados solicitados no momento do seu cadastro são necessários para que o produto chegue até o dentinatário de forma rápida e segura. Eles também fornecem um meio de entrarmos em contato, caso seja necessário. Estes dados não são comercializados ou fornecidos a terceiros, a menos que isso seja necessário para a realização dos serviços solicitados por você.
Seu endereço de e-mail também será utilizado para que possamos mantê-lo informado de nossas promoções e ofertas, desde que autorizado por você. Nós não enviamos nenhum tipo de e-mail solicitando sua senha, contendo arquivos executáveis ou com links para downloads.
2. COOKIES
Cookies são arquivos que armazenam no seu computador informações sobre sua navegação em nosso site. Nós utilizamos estes dados para melhor servi-lo em suas visitas futuras, garantindo uma melhor interface e que você sempre tenha acesso às melhores promoções e ofertas. Os cookies não armazenam ou coletam dados pessoais, e você pode desabilitá-los ou apagá-los alterando as configurações do seu computador.
Para que seus dados permaneçam em sigilo, é fundamental que você não divulgue sua senha à terceiros. Sempre que houver alguma alteração sobre nossa política de privacidade, você poderá conferi-las aqui.